Em maio de 2017, a A.Tonanni deu um passo importante no apoio às medidas anticorrupção, tornando- se signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU), que lista os dez princípios universais, derivados da Declaração Universal de Direitos Humanos.
Em carta enviada ao secretário geral da ONU, o corpo diretivo da empresa, comprometeu-se a dar a contribuição necessária para que os objetivos do Pacto Global sejam cumpridos.
“Tenho o prazer de confirmar que a A.Tonanni Construções e Serviços Ltda. apoia os dez princípios do Pacto Global sobre direitos humanos, trabalho, meio ambiente e combate à corrupção.” – diz trecho da carta enviada à ONU.
A partir desta comunicação, a A.Tonanni deixa claro, mais uma vez, o seu empenho para com a sustentabilidade corporativa mundial. “No intuito não apenas de prevenir e combater atos de corrupção, mas também de aprimorar nossa cultura ética, voltada a integridade e conformidade em nossos negócios, aderimos ao Pacto Global das Nações Unidas.”, ressalta Arnaldo Tonanni Jr.
Confira, na íntegra, a carta enviada à ONU.